Maria Cristina: "Eu perdi 2* kg no último mês"

Maria Cristina é uma naturopata bioenergética que estuda a homeopatia e que gosta muito de produtos naturais. Há alguns anos atrás sofreu de graves problemas de saúde que a fizeram ganhar peso e sentir-se infeliz. Lê como a Sensilab a ajudou a recuperar a esperança e a perder os quilos extra.

image

Maria Cristina costumava ter problemas de peso, mas conseguiu ultrapassá-los e mais tarde sentiu-se óptima: "Senti-me muito bem, adorei o meu corpo. Fiquei orgulhosa por aos 55 anos ainda ter a figura de uma jovem rapariga atlética".

Infelizmente, isso mudou nos últimos anos, uma vez que graves problemas de saúde afectaram a sua aparência.

Problemas de saúde e aumento de peso

Como resultado da sua doença, Maria Cristina deixou de se sentir bem com o seu corpo: "Tive de começar a tomar medicamentos, o que me levou a ter 5-7 kg a mais. Já passaram três anos e ainda não me consegui livrar dos quilos extra". Ao mesmo tempo, o seu nível de actividade diminuiu: "Tive de parar de andar tanto como antes, de fazer caminhadas nas montanhas, de fazer aquaterkking. Agora estou sempre em casa em frente ao computador ou à televisão".

O aumento de peso fê-la sentir-se infeliz e baixou significativamente a sua auto-estima, algo com que ela ainda hoje se debate. "Eu não gosto de me ver ao espelho, não gosto de mim própria", diz ela. Felizmente, no entanto, houve uma luz ao fundo do túnel. 

"Hepafar deu-me esperança"

A situação começou a mudar para Maria Cristina quando ela descobriu a Sensilab: "Fiquei imediatamente interessada em Hepafar Forte porque o meu fígado não estava bem. Decidi experimentá-lo porque parecia feito à medida dos meus problemas - estimula o fígado e suporta a perda de peso".

"Gosto muito de produtos naturais e ao tomar Hepafar Forte regularmente tenho notado uma melhoria na minha energia que me tem dado esperança. Até à data, tenho tomado Hepafar Forte há aproximadamente 9 meses e comecei recentemente a usar o Metabolism Boost também".

"Eu perdi 2* kg no último mês"

Para além de melhorar a saúde e o estado do fígado, os produtos ajudaram Maria Cristina a perder peso: "Perdi 2* kg no último mês, principalmente na barriga e nas coxas".

"Graças ao Metabolism Boost, senti que o meu metabolismo estava de volta ao bom caminho, o que me deixou extremamente feliz".

"Sinto-me melhor no meu corpo"

Os resultados positivos melhoraram a imagem corporal de Maria Cristina: "Sinto-me melhor, mas ainda não estou satisfeita. A gordura à volta da minha cintura, estômago, nádegas e coxas não me está a fazer sentir bem. Ainda há muito para melhorar".

Maria Cristina continua a sua jornada de saúde e continua a confiar nos produtos eficazes da Sensilab para a ajudar a atingir os seus objectivos: "Descobri uma empresa de renome cujos produtos correspondem realmente às suas descrições".

Fica a conhecer melhor os produtos preferidos de Maria Cristina!

Maria Cristina usou uma combinação das nossas cápsulas de desintoxicação hepática mais vendidas Hepafar Forte e o produto de emagrecimento Metabolism Boost, de base científica, para melhorar naturalmente o seu bem-estar e perder peso:

  • Hepafar Forte - cápsulas naturais feitas de cardo mariano com alcachofra, dente-de-leão e gengibre para aumentar a vitalidade e apoiar a saúde do nosso principal órgão que queima gordura, o fígado.
  • Metabolism Boost - cápsulas 3 em 1 eficazes com algas marinhas e papaia para acelerar o metabolismo, estimular a queima de gordura e bloquear a absorção de gordura.

Adquire-os a um preço especial e começa hoje a tua jornada de saúde!

*Os efeitos dos produtos podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar qualquer doença ou doença grave. É importante seguir uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável.

Produtos para ti

DETOX & CONTRA RETENÇÃO DE LÍQUIDOS
-60%
Preço especial 33,99 € Preço regular 85,99 €
Ver produto