Sandra está a alcançar os seus objectivos com os produtos Sensilab

Sandra é uma avó amorosa que costumava trabalhar como assistente de farmácia. Durante 20 anos ela tem vivido com uma deficiência que lhe dificulta o exercício.

Embora tenha sido activa no passado, ela tem lutado contra o aumento de peso nos últimos anos e decidiu que era altura de agir. Continua a ler para saberes como os nossos produtos a estão a ajudar a atingir os seus objectivos!

image

"Já não me atrevia a vestir o meu fato de banho"

O objectivo inicial da Sandra era perder 7 kg: "Há 16 anos atrás eu pesava 42 kg. No passado, o meu peso flutuava muito; eu perdia peso e depois ganhava-o de volta. Com 65 kg, eu queria pesar 58 kg".

O aumento de peso teve um impacto negativo na sua auto-estima: "Todo o meu corpo mudou. Já não me atrevia a vestir o meu fato de banho".

Sabias que...?

Existem muitas soluções naturais que, combinadas com um estilo de vida saudável, podem ajudar-te a acelerar a queima de gordura. Estes incluem cafeína, chá verde, polifenóis (maçãs, pêras, curcuma, espinafres, etc.) e probióticos.1 Os suplementos dietéticos baseados em ingredientes naturais também podem ser muito úteis!

"1* mês depois, eu estava a usar calças um tamanho a menos"

"Quando li sobre os efeitos dos vossos produtos de emagrecimento, pensei: porque não experimentar?

A Sandra usou o nosso programa Fat Out! Thermo Burn, NightBurn XXL, KiloVia e Metabolism Boost. Ela encomendou-os pela primeira vez em Novembro passado.

"1* mês depois, eu estava a usar calças um tamanho a menos".

Do tamanho 44 ao tamanho 38*

Sandra conta que experimentou uma sensação de leveza e que a gordura da barriga desapareceu, o que aumentou a sua autoconfiança. Ela passou do tamanho 44 para o tamanho 38*!

image

Embora ainda não tenha alcançado seu objetivo final, Sandra está feliz com seu progresso: "Estou feliz com minha perda de peso, mas gostaria de perder mais alguns quilos".

A avaliação final? "Fácil de usar, mantenho os produtos perto da cama para tomar antes e depois das refeições. Usá-los mudou a minha mentalidade."

2 produtos premium para perder peso em 24 horas

Sandra também usou dois dos nossos produtos de queima de gordura mais vendidos, Fat Out! Thermo Burn e Night Burn XXL.

  • As cápsulas Fat Out! Thermo Burn contêm L-carnitina de alta qualidade e ajudam a acelerar a queima de gordura, reduzem os desejos de comida e aumentam a energia.
  • Um copo de NightBurn XXL antes de te deitares irá ajudar a acelerar a queima de gordura durante a noite, reduzir os desejos de comida durante a noite e melhorar o sono.

Junta-te à Sandra e a outros clientes Sensilab satisfeitos e recebe estes produtos em oferta especial!

**Isenção de Responsabilidade: Os efeitos do produto podem variar entre indivíduos e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir ou curar qualquer doença ou enfermidade grave.

FONTE:

1 MediLexicon International. (n.d.). Natural fat burners: Foods, supplements, and more. Medical News Today. Retrieved August 1, 2022, from https://www.medicalnewstoday.com/articles/324200