Valentina: "Os meus ataques de fome desapareceram e eu perdi 8 kg*!"

image

A luz está ao fundo do túnel...

A Valentina passou por momentos muito difíceis. O seu excesso de peso e a convicção de que nunca mais voltaria a perder peso fizeram-na bater no fundo do poço: já não conseguia manter o seu apetite sob controlo e os desejos de fome começaram a atacá-la cada vez mais... tanto que a sua vida social começou a sofrer as consequências.

Mas um dia, Valentina percebeu que era tempo de mudar, por isso decidiu recorrer a um especialista para encontrar o seu caminho para uma nova vida. Além de lhe dar apoio mental e físico, o médico aconselhou-a também a começar a utilizar suplementos dietéticos naturais que podem ajudá-la a perder peso.

image

A Garcinia Slim e o Metabolismo Boost fizeram a diferença!

Na sua busca de um suplemento dietético que lhe convinha, Valentina descobriu os produtos da Sensilab, que lhe agradaram particularmente devido à sua composição natural e facilidade de utilização.

Por isso, decidiu comprar Garcinia Slim e Metabolism Boost.

As cápsulas de Garcinia Slim contêm 820 mg de Garcinia Cambogia (com 60% de HCA) e podem manter o apetite sob controlo, reduzir o excesso de gordura corporal e prevenir a formação de nova gordura.

Metabolismo Boost é um suplemento dietético natural com uma fórmula 3 em 1 única que pode acelerar a função metabólica, estimular a queima de gordura e bloquear a absorção de gordura da dieta.

Ataques de fome? Apenas uma memória do passado.

Após 2 meses* de tomar Garcinia Slim e Metabolismo Boost, Valentina conseguiu ultrapassar os seus ataques de fome e perdeu 8 quilos*.  Além disso, a sua digestão melhorou, ela sente-se mais cheia depois das refeições e até a sua condição física melhorou, apesar da redução do consumo calórico durante a dieta.

Ela ficou mais motivada para continuar depois de notar resultados visíveis após apenas 1 semana* de utilização!

Agora Valentina está a sentir-se óptima!

Definitivamente chegou a hora de Valentina voltar ao caminho certo para os seus objectivos.... Sente-se agora mais positiva, mais forte e motivada para trabalhar em si mesma e melhorar a cada dia.

"Utilizar os produtos Sensilab mudou a minha vida para melhor. Motivaram-me a fazer ainda mais por mim mesma. A minha experiência tem sido muito positiva e posso agora dizer que utilizar um bom produto só pode melhorar a vida".

*Os efeitos do produto podem variar entre indivíduos e podem diferir dos efeitos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, curar ou tratar qualquer doença ou enfermidade grave.

Produtos para ti