A Victoria derrotou a gordura

"Foi uma verdadeira vitória depois de todos estes anos de decepção: em apenas um mês consegui transformar o meu corpo e obter a motivação suficiente para continuar com uma dieta saudável."

image

Victoria tem 30 anos e, como o seu nome indica, é uma verdadeira vencedora!

Depois de anos a lutar contra os quilos excessivos, conseguiu os resultados desejados com os produtos Slimmium: em 28 dias perdeu 11 quilos* e perdeu 16 cm de cintura*, o que a transformou na vencedora do desafio organizado pela Slimmium. A Victoria está entusiasmada com os produtos da linha Slimmium e disse querer continuar a usá-os para alcançar o peso que deseja.

* [Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

A chave para vencer esconde-se em 3 elementos básicos:

1. consciência de querer mudar,

2. planificação,

3. persistência.

Victoria, uma engenheira de biotecnologia, sabia que tinha de mudar o seu estilo de vida, especialmente pela sua saúde, razão pela qual os produtos da Slimmium chegaram à sua vida no momento certo. A Victoria tomou uma decisão: "Acho que estou no início da minha luta contra os quilos, mas escolhi o caminho correto quando cheguei a uma encruzilhada na minha vida e tive de escolher entre sentir pena de mim mesma ou fazer algo por mim. Em vez de sentir pena de mim mesma, decidi agir. Hoje em dia há tanta gente a sofrer com os perigos e doenças associadas com a obesidade que decide que tinha de fazer alguma coisa antes que fosse demasiado tarde."

"Desde os primeiros dias que notei uma mudança"

Todos sabemos que começar é a parte mais difícil, mas não foi assim que aconteceu com Victoria. Com a ajuda dos produtos Slimmium, ganhei mais energia e motivação. "Desde os primeiros dias que notei uma mudança, estava com muito mais energia e dormia melhor, sentia-me bem e até comecei a dançar zumba!"

"Perdi 3 quilos por semana durante um mês"

Quando Victoria começou a usar os produtos Slimmium, estava com 80 quilos, ou seja, tinha 34 quilos a mais. Ao princípio não conseguia acreditar. Conta-nos ela: "Perdi 3 kg por semana durante o primeiro mês. De 80 quilos a 69 quilos em 28 dias!* Os produtos Slimmium inibiram o meu apetite e aceleraram o meu metabolismo." Além disso, recorda que todos em seu redor notaram as mudanças e incentivaram-na a continuar.

image

* [Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

"Sei muito bem o que significa ter muitos quilos a mais"

Victoria está agora feliz mas ainda se lembra o quão era difícil quando pesava mais: "Sei muito bem o que significa ter muitos quilos a mais e todos os problemas que se pode ter devido ao excesso de peso. Podia escrever um livro sobre a ansiedade que me causava diariamente . Não é fácil mudar e se alguém disser o contrário, seguramente nunca teve de enfrentar um problema semelhante."

"Isto é apenas o princípio"

A Victoria está satisfeita com os resultados dos primeiros 28 dias do desafio da Slimmium. Agora quer continuar até alcançar o peso desejado, e continua a praticar o que aprendeu, a levar um estilo de vida saudável e a tomar os produtos Slimmium: "Recomendo os produtos Slimmium a todos aqueles que desejam começar um estilo de vida saudável e querem encontrar um apoio para perder peso!"

Produtos para ti

PROGRAMA PARA 15 DIAS
-59%
Preço especial 21,99 € Preço regular 53,99 €
Ver produto