image

JULIANA: "TINHA 1 MÊS PARA FICAR EM FORMA..."

Queria perder peso antes de ir na minha lua-de-mel em Cuba. Com a Sensilab, eu consegui! Olá! Sou a Juliana, há já alguns anos que sou cliente da Sensilab...

Saber mais
image

Níveis elevados de glucose no sangue podem levar à diabetes! Perigos da glicemia elevada: o que são e como tratá-los - está na hora de agir!

Ao revelar o perigo escondido no nosso corpo, este artigo revelador expõe a gravidade e as repercussões da pré-diabetes não tratada.

Saber mais
image

MANUELA: “PERDI 24 QUILOS EM 3 MESES!”*

Chamo-me Manuela e tenho 20 anos de idade. Trabalho como esteticista, o que certamente me ajudou durante a minha jornada de perda de peso devido ao meu passado nos campos da nutrição e da remoção da celulite.

Saber mais
image

Descobre a poderosa ligação entre a SOP e a saúde intestinal

Discover the intricate link between PCOS and gut health and how supporting your gut bacteria can offer relief, as well as improve overall well-being!

Saber mais
image

Rachele perdeu peso com KiloShred!

Rachele teve óptimos resultados com KiloShred! Uma bebida poderosa para emagrecer que oferece uma solução completa de emagrecimento com resultados de modelação corporal clinicamente apoiados!

Saber mais
image

Uma tendência perigosa: toda a verdade sobre as injecções de emagrecimento

As injecções de emagrecimento parecem ser a nova fronteira do emagrecimento. Lê mais sobre esta tendência potencialmente perigosa para a tua saúde e os seus efeitos secundários e descobre alternativas mais seguras.

Saber mais