image

Uma grande descoberta no controlo do açúcar no sangue: a chave pode estar na tua cozinha

Se não forem controlados, os níveis elevados de açúcar no sangue podem aumentar rapidamente e evoluir para diabetes. Poderá a solução estar escondida nos nossos armários de cozinha?

Saber mais
image

O segredo por detrás dos antibióticos: compreender o seu impacto oculto no microbioma intestinal e o poder curativo dos probióticos

Este artigo revelador expõe a ameaça que o uso de antibióticos representa para o nosso microbioma intestinal e como os probióticos podem ajudar a restaurar o delicado equilíbrio.

Saber mais
image

Como explorar as maravilhas dos lacticínios: um guia para combater a intolerância à lactose!

Pode ser frustrante deixar de comer todos os lacticínios quando tens intolerância à lactose. Descobre como desfrutar dos produtos lácteos sem os sintomas desagradáveis!

Saber mais
image

A curcuma é realmente o melhor reforço imunitário para o tempo frio?

Descobre a ligação entre a curcuma e a imunidade e aprende a tirar o máximo partido dos benefícios da curcuma para a saúde durante os meses mais frios!

Saber mais
image

Níveis elevados de glucose no sangue podem levar à diabetes! Perigos da glicemia elevada: o que são e como tratá-los - está na hora de agir!

Ao revelar o perigo escondido no nosso corpo, este artigo revelador expõe a gravidade e as repercussões da pré-diabetes não tratada.

Saber mais
image

Descobre a poderosa ligação entre a SOP e a saúde intestinal

Discover the intricate link between PCOS and gut health and how supporting your gut bacteria can offer relief, as well as improve overall well-being!

Saber mais