image

Porque é que é difícil obter vitaminas suficientes?

¿Alguna vez te has preguntado por qué necesitamos obtener todas las vitaminas y minerales que necesitamos de nuestros alimentos (o del s …

Saber mais
image

Como Martina conseguiu perder peso e ganhar mais energia

Martina é uma designer de 32 anos que passou por um período difícil. Ela começou a tomar pílulas anti-contraceptivas, ganhou peso e estava sob muito stress. Foi aí que começaram os seus problemas de tiróide.

Saber mais
image

Dana: "EstroLux era exactamente o que eu precisava!"

Dana é uma mãe de 44 anos. Embora seja bastante alta, com 180 cm, tem uma figura em forma de pêra e a gordura acumulada na sua barriga...

Saber mais
image

Os melhores suplementos para impulsionar o sistema imunitário

O sistema imunitário é negativamente afectado por uma nutrição desequilibrada e um estilo de vida pouco saudável (sedentarismo, consumo de álcool e tabaco)...

Saber mais
image

5 histórias inspiradoras de utilizadoras do ThyroLux

Sabias que até 20% dos adultos têm problemas relacionados com a tiróide? As pessoas com uma tiróide lenta sentem-se cansadas e com frio o tempo todo, sentem cólicas, têm a pele seca, digestão lenta e são propensas a ganhar peso.

Saber mais
image

O Inverno afecta a actividade hormonal?

As estatísticas mostram que 1 em cada 8 mulheres sofre de perturbações da tiróide. As mulheres têm 8 vezes mais probabilidades de sofrer de disfunções da tiróide do que os homens.

Saber mais