image

Hepafar Forte - a fazer a diferença, em todo o mundo!

A partilha das experiências dos nossos clientes Hepafar Forte aquece verdadeiramente os nossos corações - continua a ler para descobrires porque Hepafar Forte é um dos nossos bestsellers de todos os tempos!

Saber mais
image

Cécile M.: "Desde a primeira semana, o meu corpo parecia menos inchado, especialmente na zona do estômago!"

"Eu costumava amar o meu corpo e depois ele mudou, evoluiu ao longo dos anos. Eu ganhei peso e comecei a odiar certas partes como a minha barriga.

Saber mais
image

Adiponectina: a hormona de emagrecimento que ajuda a emagrecer!

Com a aproximação do Verão, a maioria de nós começa a trabalhar arduamente para recuperar a forma, perder peso em áreas críticas e obter um físico tonificado. Mas muitas vezes, apesar das dietas drásticas...

Saber mais
image

Henna: "Finalmente, deixei os meus problemas para trás"

Henna é uma líder de equipa de 34 anos numa fábrica na Finlândia que há muito luta com mudanças de peso e uma grave falta de energia. Graças aos produtos da Sensilab, ela conseguiu virar a página, e os resultados são espantosos.

Saber mais
image

"Eu perdi um tamanho e sinto-me muito melhor!"

A Pavlina tem 53 anos e tem um trabalho sedentário. Quando era mais nova, sentia-se bem com o seu corpo: "Eu estava em forma, mas à medida que fui envelhecendo, comecei a ganhar 1 kg por ano durante 20 anos. A causa? Uma tiróide lenta.

Saber mais
image

Ilaria: "Sinto-me mais forte e cheia de energia"!

Ilaria descreve-se a si própria como alta e robusta, mas não com excesso de peso. O seu estilo de vida é ocupado, equilibrando trabalho e estudos ao mesmo tempo, além de ser desportiva e activa nos seus tempos livres. 

Saber mais