image

Rachele perdeu peso com KiloShred!

Rachele teve óptimos resultados com KiloShred! Uma bebida poderosa para emagrecer que oferece uma solução completa de emagrecimento com resultados de modelação corporal clinicamente apoiados!

Saber mais
image

Perda de peso efectiva - são as calorias que dirigem o espectáculo!

Já deves ter ouvido falar da regra 80:20. Aplica-se à perda de peso efectiva e significa que o sucesso é feito de 80% de alimentos e 20% de exercício. Será que isto te surpreende? Continua a ler para saber mais.

Saber mais
image

Porque é que acelerar a eliminação do excesso de água é a maneira mais fácil de perder peso?

Tens feito exercício há já algum tempo e o teu peso continua o mesmo? Sentes inchaço ou inflamação constante? Isso acontece provavelmente porque o teu corpo está a reter muita água...

Saber mais
image

A HORMONA DE EMAGRECIMENTO? SIM, EXISTE REALMENTE

Podemos perder peso se as nossas hormonas estiverem desequilibradas? As hormonas são as que decidem se os alimentos que ingerimos são ou …

Saber mais
image

Uma grande descoberta para queimar gordura: activar a gordura castanha!

Estás a tentar ser mais saudável e perder esses quilos extra? Se assim for, provavelmente também és uma dessas pessoas que sabe que precisas de perder alguma gordura.

Saber mais
image

4 razões para incluíres óleo MCT na tua vida

Queres perder peso, sentir-te com mais energia e ficar cheio/a por mais tempo? O óleo MCT pode ser exactamente o que precisas!

Saber mais