image

Britta: "Estou muito mais calma e tenho mais energia"

Os problemas que a Britta enfrentou foram os que muitos de nós conhecemos: excesso de peso, fadiga, inchaço e maus hábitos de sono, para citar apenas alguns.

Saber mais
image

Aideen: “Sinto-me saudável e feliz por estar de volta a um tamanho onde me sinto confortável"

Aideen, 24 anos, ganhou muito peso quando ficou grávida. Graças aos seus dois lindos filhos e à melhoria significativa da sua figura, Aideen sente-se finalmente mais confortável na sua pele e motivada para permanecer no seu caminho.

Saber mais
image

Quais são as melhores frutas e vegetais para a perda de peso?

Sabias que até 86%** das pessoas na UE não comem as 5 porções de fruta e vegetais recomendadas por dia? No entanto, estas delícias repletas de vitaminas e antioxidantes não só são cruciais para a nossa saúde como também podem ser uma fonte de energia...

Saber mais
image

Fome emocional e 6 dicas para a controlar

Dás muitas vezes por ti a invadir o frigorífico ou a despensa em busca de batatas fritas ou açúcares escondidos quando te sentes em baixo? Lê o artigo para saber mais...

Saber mais
image

3 bebidas com baixo teor de carboidratos que ajudam a suprimir o apetite

Já experimentaste estes 3 métodos para reduzir o apetite? São super fáceis!

Saber mais
image

Lucie: "Já perdi 24 kg!"

Lucie, 30 anos, tem vindo a tentar perder peso há muito tempo, mas sem sucesso. "Toda a minha vida lutei por estar acima do peso! Apenas dietas drásticas me ajudaram a perder peso. Mas depois de fazer dieta, volto sempre a engordar..."

Saber mais